segunda-feira, 23 de julho de 2007

Rescaldo de dias passados



Neste ultimos dias tenho andado muito mais que ocupado!! Chega ao cumulo de me acontecer de tudo... só não adormeci no trabalhoi... mas julgo que isso se deve ao facto de eu gostar muito do que estou a fazer!! Enfim... desde adormecer no banho, não jantar porque se estuda, sair pa beber café Às 9h e ir dormir (tudo sinais de avanço acelarado pa idade de cota)!!

Ao fim de semana tento evitar e fazer frente a este avanço... por vezes complicado!! Mas tento....

este fim de semana aconteceu-me algo.... gostava de debater convosco (os poucos que ainda vao passando por aqui, ja que tb ando ausente):

Uma Autoridade de Segurança Pública, deve ser exemplo, idóneo, e respeitável? Correcto?
Uma Autoridade deve respeitar se quer ser respeitado?
Ninguem tem um acidente de viação por querer?
Podemos não ter culpa, mas isso não nos dá o direito de ofender, difamar, ultrajar, e mais e mais, os outros... ainda para mais quando não sabemos a pessoa que está do outro lado!! Sobretudo quando o nosso narcisismo perante o outro que, ao primeiro olhar parece um saloio do interior, nos dá o direito de ofender de toda a maneira e feitio!! A esses eu digo, do outro lado pode estar alguem MUITOOOOO MAIS consciente e civilizado! Claro, com problemas de saude qu~e não convem entrar em stress, ja basta o do acidente (prob. cardiacos)!!
Sejamos ORDEIROS, HONESTOS e sobretudo CIVICOS... o facto de se ser um PSP, OU um GNR não vos torna mais que ninguem!!!


AO FILHO DA PUTA que este domingo, no MONTIJO, TEVE A CARA DE PAU DE PAUTAR A SUA ACTUAçÂO POR ESTES MOLDES, só porque é uma autoridade deste país.... espero que a justiça se cumpra e que o peso nos cornos ao deitar-se sobre a almofada seja mais que muito:) e sobretudo, espero que passem a fazer parte dos testes de admissão a estes organismos testes de cap+acidade do exercicio do direito civico, testes morais, e tudo o mais..... para que nenhum de vós se esbarre com mais um exemplar ou uma fotocópia tão normal destes FDP!!!

Boa semana para todos vós!!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

It's all Right!!!

Meus caros amigos, colegas da blogosfera, leitores, assíduos ou um pouco menos... Estou aqui!! desta ladex do pc!! Sim, bastante mais ocupado.... é assim!! Um trabalhinho novo, com muito para aprender e descobrir!! Um mundo completamente novo!! Quem sabe se não nos cruzaremos?? Quem sabe??

Tenho andado muitoooo, mas mesmo muitoooooo atarefado!! Estive em formação intensa (daquelas intensaaaasss, das 8h às quase às 20h)!! ja passou.... mas muito ainda há para descobrir e aprender, logo, neste momento, sou auto-didacta!!:)

Os tempos mortos (ou de algum lazer), tento aproveitar ao máximo, utilizar a minha roupa muito mais soft, com alguma descontrção e sendo altura de prazer e lazer, aproveito para apanhar algum sol, pois.... também mereço!! :) Então... até já!! Vejo-vos (leio) numa melhor oportunidade.



Deixo-vos esta música... que tanto gosto e é banda sonora dos momentos de lazer e de sol!! Para mim, dos últimos Verões!! :) Boas férias.... e bons dias de trabalhinho!!

domingo, 1 de julho de 2007

E eu.... Estou aqui!!!


Pois é...
Não é uma partida!! (é a parte em que todos dizem "ufaaa"!! lolol)... é simplemente um: Estarei mais ausente que o que eu gostaria!! (todos: ohhhhhhh!!!) Mas... eu estou aqui!!!

Mais a sério!! Todos sabem (ou pelo menos assim julgo) sou bastante jovem, corre-me nas veias, miligramas e mais miligramas de loucura e muitas doses de aventura diluida em algum sangue (não azul!! Apesar de ser do porto.... não é azul!!)!! Enfim, como diz uma amiga minha, as mudanças estruturais, ou em algumas estruturas da vida, em alguns pilares base... ou pequenitas mudanças, são parte do que se pode chamar crescimento, amadurecimento ou mesmo, evolução!!

Então tá!! Cá estou eu... numa dessas!! Se há algo que sou é, maluco, aventureiro e... (para além de não sei que mais), mando-me de cabeça!!! (espero que com os anos isto passe!!) :)

então... até já!!
Porque agora:
Eu sou verde?
Tenho luzinhas?!

Ando "montado na Euriboor"?!?!

LOLOL

Até Já... estou por aqui!!