segunda-feira, 21 de maio de 2007

Devaneios... Rescaldo da Semana III

Maddie Maddie....e mais um Pouco de Maddie!!
Não... Não tenho nada contra!! Porém, toda a expeculação e o que de mais se tem levantado em torno deste caso, já satura!! Deixem as "coisas seguir os seus caminhos"!! Logo se vê no que resulta.... agora reportagens constantes, de 5 em 5 minutos, quando os motivos de reportagem apenas dariam para uma ou outra por dia... Enfim!!

Terminamos a semana com a Excelente notícia: A TAxa de Desemprego atinge um novo máximo!!! Enfim... Novidades?!?!
Algo de novo e que nós não esperemos?!?!




Claro está!! Foram 90 minutos a trÊs televisões!! Parecia incrível!! Tinhamos para todos os gostos, Lagartos, Lampiões e Bimbos!! Lá estavamos nós... No final, a minoria fez a festa!! (e ainda bem que assim foi)!! Como nem todos podemos ser perfeitos (lololol) Viva o FCP!!


Breves:
- Congresso do CDS. Paulinho Portas afirma que o Sócras só aparece quando existem bons motivos?! (CUSTA-ME concordar), mas é verdade! Também afirma que, o único aspecto postivo, foi o aumento do PIB, que se deve às empresas!! (Pronto! Estragou tudo!! E o zé?! Sim o zé!! O Zé povinho que se farta de arcar com o trabalho nessas empresas?! Não é a esses que se deve esse aumento!! Aqueles que fazem horas sobre horas, pagas com míseros cêntimos...??
- O Sócras lá participou em mais uma "festa"!! Desta, poderemos dizer, a "legalização" de uns quantos Jovens Emigrantes... Sim jovens, porque eles tornarão o país mais "desenvolvido, um país mais POBRE..."!! Ehhh pahh!! Acho que na realidade, como diria a minha avó... "Fugiu-lhe a Boca para a verdade"... Aí zé, aí zé!!

Boa Semana...

5 comentários:

rute moura disse...

Um verdadeiro resumo do fim-de-semana!!! :P

Cláudia disse...

Bem visto...
OH sócio, gosto deste deu novo devaneio :)
Beijito

Cristina disse...

Concordo contigo acerca da Madeline, além de não ver a toda a hora, pois aqui nem dão a noticia, imagino como seja aí, aqui quando existe algo parecido, é vira o disco e toca o mesmo...

Parabéns ao Porto
:)

Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
:)

beijinhu

Ivo disse...

Rute - Obrigado!! :)

Cláudia - Obrigadooooo Sócia!! VÊ se não despareces durante tanto tempo!! Beijoka

Cristina - Mesmo isso, Vira o disco e toca o mesmo!! O problema é que é uma faca de dois gumes que eles terão que analisar! O excesso de mediatização pode ser prejudicial!! Digo Eu!! ObrigadooO!! Beiju

AnaCristina disse...

Já sabes o que penso sobre isto tudo... paleio e mais paleio!!

O mundo pula e avança em algumas coisas mas noutras... :S