domingo, 1 de julho de 2007

E eu.... Estou aqui!!!


Pois é...
Não é uma partida!! (é a parte em que todos dizem "ufaaa"!! lolol)... é simplemente um: Estarei mais ausente que o que eu gostaria!! (todos: ohhhhhhh!!!) Mas... eu estou aqui!!!

Mais a sério!! Todos sabem (ou pelo menos assim julgo) sou bastante jovem, corre-me nas veias, miligramas e mais miligramas de loucura e muitas doses de aventura diluida em algum sangue (não azul!! Apesar de ser do porto.... não é azul!!)!! Enfim, como diz uma amiga minha, as mudanças estruturais, ou em algumas estruturas da vida, em alguns pilares base... ou pequenitas mudanças, são parte do que se pode chamar crescimento, amadurecimento ou mesmo, evolução!!

Então tá!! Cá estou eu... numa dessas!! Se há algo que sou é, maluco, aventureiro e... (para além de não sei que mais), mando-me de cabeça!!! (espero que com os anos isto passe!!) :)

então... até já!!
Porque agora:
Eu sou verde?
Tenho luzinhas?!

Ando "montado na Euriboor"?!?!

LOLOL

Até Já... estou por aqui!!

5 comentários:

Cláudia disse...

E nada de fugir daqui...
Senão a malta zanga-se... ok??????
Beijinho sócio e cuidado com o Euribor...não te montes muito em cima dele :P:P

stela disse...

Gostei de te ler!
Cheio de determinação! de força!
Resta-me desejar-te que continues assim!
Vêm cá quando puderes!
beijinhos

Cláudia disse...

Sòcioooooooooooooooooooo
Onde é que andas moço????
Aiaiaiia

Beijoca

Cristina disse...

boas aventuras, mas nada de ir embora t'a?

beijinhu

Estrela do mar disse...

...então vai aparecendo, tá?;)...eu a meio das férias venho-te visitar e deixar um beijinho grandeeee...