segunda-feira, 11 de junho de 2007

A Mesma História...


o deserto da margem sul

Este fim de semana, melhor, ontem nas comemorações do Dia de Portugal, o citado ministro visitou o "deserto"... como seria de esperar, foi confrontado com a questão do deserto e do "pedido de desculpas"!!
Confesso que a questão em si, me enerva solenemente!! Pedido de desculpa?! Porquê?! Tanta "burrice" que tÊm feito e nem por isso pedem desculpa! Certo que, muitos se podem ter sentido ofendidos... mas meus caros, (morando eu na Margem Sul e não sendo desta zona), se não existem hospitais, escolas, infra-estruturas de comunicação, hóteis e afins.... Que fiquem com o Aeroporto na OTA ou onde lhes dê mais "jeito" e que, construam esse tipo de infra-estruturas na margem sul...
O Hospital do Seixal, há tanto reclamado pela população e pelas necessidades que este iria suprir, melhores infra-estruturas de comunicação, mais escolas um pouco por toda a margem sul (almada, Barreiro, Montijo...) e assim!!

FIQUEM COM O AEROPORTO onde bem entendam, ou lhe seja mais conveniente, e contruam esse tipo de infra-estruturas na margem sul, que tanto dizem não existir!!

8 comentários:

Cláudia disse...

Dás-lhes mais jeito ser na OTA,por causa dos terrenos que comparam a 10tostões e vão vende-los a 10milhoes.
Palhaços!
Cambada de otários.
Este era bom para o nosso outro cantinho Sócio...
Beijito

Ivo disse...

Eh eh... Sócia.... acredita que este, acentava que nem "uma luva" lá!! Sabes... já não me lembro do link desse cantinho??! Ainda existe?! LoL
beijo

rute moura disse...

Trabalhei em Almada vários anos e nunca me apercebi que trabalhava num deserto!!! Sou mesmo distraída! :P
A população merece mais e melhor, sem dúvida!

pentelho real disse...

MAIS ESCOLAS, SIM, PARA TE INSCREVERES NAS AULAS NOCTURNAS E APRENDERES A ESCREVER "ASSENTAVA" E OUTRAS PALAVRINHAS QUE TENHO POR AÍ VISTO MUITO MAL ESCRITAS. LOL

Ivo disse...

Rute - Pois, ao que parece... és tu e muitos dos que por lá passam!! Sobretudo.... grande parte desses senhores, quando vão a caminho do Algarve!! ;)

Ivo disse...

Ora cá está uma decisão de difícil escolha!!

Caro PENTELHO REAL...

1º - Este Blog, é meu por direito! Digamos que o comprei! Erros... simplesmente dou os que me apetece e os que, em boa verdade, são inatos da minha pessoa;
2.º - É bom, existir alguem que, com maior grau de paciência, parece circular de blog em blog, à procura de "erros" dos outros! Muita paciÊncia mesmo!!
3.º - O que chama de erros, com todo o respeito, eu diria gafes, ou gralhas, de quem escreve um post e não volta a ler porque simplesmente NÃO APETECE ou não TEM VONTADE!!
4.º - Só Lê QUEM QUER!! Não OBRIGO NINGUEM!!!
5.º - Esse "assentava", não o encontro neste post! Porém, conservo o direito de o ter cometido num outro qualquer anterior!! Já agora, a ressalva, existe um neste post, que não corrigi, agora que reli o mesmo, pode ser que assim, seja novamente elucidado sobre um outro erro!!
6.º - à priori, parece não se camuflar no anônimato! Mas vendo bem.... até está! O que nos retira o direito ao contraditório e a uma hipótese de argumentar seja o que fôr... quem sabe, encontrar um erro ou mais, no seu blog!!

Enfim...

Grato pela visita! E volte, sempre que julgar necessário, a alertar para o ERROS de burro, como quase me chamou!!


Ah... penso sim, em inscrever-me em aulas nocturnas!! Mas é quando começar a tirar o MESTRADO!! Julgo que nas outras, não me consigo de modo algum enquadrar-me.... ao passo que outros, algumas de civismo ou conduta moral e pública... assentavam-lhe que nem uma luva!!

Abraços

D. Maria e o Coelhinho disse...

TOU TÃO CHATEADA !



D. MARIA

AnaCristina disse...

Esbanjar dinheiro? Na Ota, no Seixal, no raio que os parta... O dinheiro não é deles e por isso andam a engonhar com estudos e mais estudos... Já estou farta deste aeroporto!!

Desafio lá no meu cantinho ;)!