terça-feira, 8 de maio de 2007

Countdown...!! :-)








Faltam 17 dias!! Começo a contagem descrescente, ou melhor, de acordo com as directivas do governo diria: Countdown!! "Istooo meus caros, porque estamos numa sociedade em evolução!! É preciso todos saberem falar inglês" (Não resisti!! Leiam com alguma eloquência e digam, não vos lembra ninguem?...
Desde que me mudei para a "cidade grande", é certo que apesar de todos os contras, exista a versão oposta da moeda!! O acesso a diversos tipos de "programas culturais", ou menos culturais, a ida ao teatro, a um espetáculo de dança, a um festival de jazz, ou tão simplesmente, a um concerto: Está aqui, logo ao virar da esquina!!


Lá está, "É seguramente uma das estreias mais aguardadas e por demais adiadas: Dave Matthews Band, finalmente, ao vivo em Portugal!

As sucessivas digressões da Dave Matthews Band têm deixado a Europa de fora, devido ao sucesso esmagador de que a banda goza nos EUA e que monopoliza por completo o seu calendário de espectáculos, deixando poucos ou nenhuns dias livres para concertos no resto do Mundo!"... Esperem, esperem!! Uma aparte!! Os EUA monopolizam?!?! Hum... estranho!! Nunca percebi nada disso!! (ah ah)Mas continuando: É mesmo isto!! Lá estarei e, quando faltam apenas 17 dias, sinto que estou a entrar em "training" para essa noite! (em inglÊs claro!! Fui bom aluno... e não quero o nosso Primeiro a pensar mal para com os seus botões, mais uma aposta perdida, mais um acto "simplex" gasto e sem resultados!).Enfim, com mais alguma seriedade e na minha modesta opinião, Dave Matthews Band é com toda a certeza uma lufada de ar fresco na imensidao de musicas pop, uma actuação ao vivo de certeza genial, uma riqueza a nivel musical quase incomparável, ou seja, uma banda incontornável que apesar da distância qu têm mantido da europa, vão brindar Portugal com um dos 5 concertos agendados para este velho continente!! Lá estarei.... caso não encontre nenhuma adversidade ou devaneio nesta cidade!!

6 comentários:

Cristina disse...

Countdown yes
:)
beijinhu

Cláudia disse...

Epah...
Gostei do gajo :)
Espero que gostes do concerto...
Beijito

Lovely Toys disse...

Boa música e certamente será um bom concerto!
Vai ao meu blog e assina a Petição Online sobre a OTA. Coloca na tua "sidebar" e divulga.
Temos de terminar com estas socretices.

Anónimo disse...

o cowntdown lembra-me a música dos europa, final cowntdown, de 86, penso eu... grande clássico!

rute moura disse...

ohhhh, agora fiquei com vontade de ouvir mais e ao vivo, de preferência! :)

GK disse...

Ah! Boa! Espero que curtas BUÉ!!! :)