segunda-feira, 7 de maio de 2007

Devaneios... Rescaldo da Semana - I

E leições na Madeira!! Muita parra, pouca uva!! Parece que nem com o tempo lá se vai?!?! Alberto João Jardim foi reeleito, com maioria absoluta, para presidente do Governo Regional da Madeira. Onde vamos parar?!?! Quando?



Ségolène Royal, à segunda volta, não resiste a um avanço sintomático da direita por estes países fora!!Fruto da demência? Não sei!! Mas, tenho medo!! 6%... a distância que desviaram esta mulher da presidência, sendo destronada pelo seu adversário, que se intitula o «presidente de todos os franceses»!! Agora me lembro: Será que a "escumalha", como ele se referiu aos jovens dos bairros periféricos nas grandes cidades francesas, não tem nenhum francês? Serão só emigrantes!?
Mas claro, quando não conheço bem, gosto de dar o benefício da dúvida!! E... claro, querem saber mais, aqui.



Mas como, nem todos os rescaldos são "Menos Bons".....


Ontem, dias 6 de Maio... Foi o Dia da Mãe!! Infelizmente para mim, só pude enviar um beijo, numa conversa telefónica!! Mas claro... mãe é mãe, e a minha é única!!! (claro que, excepção feita aqueles momentos de algumas querelas!!).... e sobre a "história" do Dia da Mãe!!

1 comentário:

rute moura disse...

E o Mundo gira a uma velocidade impressionante (se bem que há coisas que parecem não mudar!).
A conversa telefónica também foi o que me restou neste dia da mãe...

beijinhos