segunda-feira, 14 de maio de 2007

Devaneios... Rescaldo da Semana - II

Maddie e Maddie.... e mais Maddie!!A semana informativa, em qualquer meio de comunicação social, resumiu-se constantemente a "Maddie"... Não em sinto "afastado" do sentimento, nem tão pouco, sofro de insensibilidade para com crianças! Talvez não dê, ainda, o "tal" valor porque não sou pai, nem algo que se pareça!! Porém qualquer pessoa fica sensibilizado com o desaparecimento de uma criança!!´No meu entender, é de bom tom que tudo se faça para encontrar a menina... Porém, todo o excesso é demais!! Digo excesso, de comunicção social que, na ausência de novos factos, começam a especular, ou mesmo, a divagar!! Chega!! Deixem as entidades competentes seguir com os processos!! .... Um Caso que, infelizmente, Pode servir de Exemplo para muitos pais!!



Porém, como o excesso desta noticia foi de tal forma cansativo para mim, como foi uma semana muito alucinada, com muitas experiências novas, poderia enumerar mais factos, mas... volto depois, com tempo!!

4 comentários:

Cristina disse...

Ivo,
Não deixo de concordar com o teu texto...Aqui existe o mesmo, quando acontece algo fora de normal, as noticias não falam de outra coisa, até é claro aparecer algo de novo...

Uma boa semana para ti
beijinhu

Inha disse...

Que me perdoem, mas eu já não consigo ouvir mais falar na pobre Maddie. Isto é uma uma injustiça para com todos os outros meninos desaparecidos!

Gostei do novo espaço! Muito bem!

BeijInhas Gordas

:)

Anónimo disse...

infelizmente é em todo o portugal! nao há notícias por aí além e acabam por se centrar numa notícia só!

rute moura disse...

Espero que façam todos os esforços para encontrar a criança mas às vezes até me interrogo até que ponto não será prejudicial tanta "publicidade".

Uma semana cheia de coisas novas?! Hummm... espero que sejam coisas boas! Daquelas que são pequenas partes de sonhos. ;)